quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Apresentação do TCC


       Nessa terça-feira, dia 18/12/2012, ocorreu a apresentação do projeto para a banca do TCC. Foi muito bom poder apresentar mais uma vez ao público nossos aplicativos, agradecemos a todos que assistiram, e aos demais que deram apoio, e nos trouxeram a confiança necessária à realização do projeto e a  conclusão de mais esse importante capítulo em nossas vidas.
       Muito obrigado, esperamos aos que ainda não conheciam o projeto, que tenham gostado, e lembrar, que a apresentação não é o fim, muito pelo contrário, é um novo começo, pois continuaremos a criar aplicativos e a postá-los aqui, esperando sempre dúvidas, críticas e sugestões de todos, principalmente sugestões, se você estuda qualquer área ligada a agrimensura, proponha ao projeto a criação de algum aplicativo, que lhe possa ser útil, nada nos deixaria mais felizes que a participação de todos.
        Parabenizamos também a todos os nossos colegas que apresentaram após muito esforço os seus trabalhos, que sem exceção, ficaram muito bons e superaram à todas as expectativas. Temos muito a agradecer aos nossos amigos, que nos acompanharam nessa jornada de quatro longos anos de técnico-integrado em agrimensura, e depois de muitos trabalhos de campo, SIGs e mapas, estamos todos prestes a nos formar, seguirmos nossos caminhos. Nós sentiremos muitas saudades desse tempo passado na UTFPR.
Abraço a todos, bom fim de ano!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

comente, deixe suas dúvidas, sugestões e críticas